Ney Matogrosso ataca de stylist para a publicação online “Denguemag.com”

dengue-01
A revista online “Dengue” surge como uma ótima opção de leitura no meio de tanto lixo virtual que encontramos na Internet. O projeto multimídia encabeçado pelo fotógrafo Christian Gaul aposta na Tropicalismo Contemporâneo como base e fundamento de seu conteúdo editorial.

Numa primeira edição recheada de maravilhas como a entrevista franca e despojada que Ney Matogrosso concede ao estilista Dudu Bertholini (em formato vídeo), também nos deparamos com editoriais incríveis _como é o caso de “Mato-grosso”_ inspirado no estilo do cantor inclassificável, em que o próprio atacou como stylist sugerindo looks, poses e atitude! Confira as fotos abaixo e não deixe de conferir a primeira edição da Denguemag.com.

Imagens: reprodução.

2 pensamentos sobre “Ney Matogrosso ataca de stylist para a publicação online “Denguemag.com”

  1. Como admirador perene de Ney Matogrosso(assistí à TÔDOS os seus shows)desde os Secos e Molhados,gostei demais das roupas,bem típicas dele! tanto o modelo quanto a modelo, são tambem ÓTIMOS e de muita expressão,meus parabéns pois voces, alegram demais a minha vida com seus ótimos trabalhos! Tambem à equipe toda,isto é, editores(as) de arte, fotógrafos, maquiadores e tôdos os demais que fazem um trabalho tão bem elaborado!”ABRAÇÃOS” eum beijo no coração de todos!

  2. Íncrivelmente um absurdooooo o Ney mandou bem pacas…e minh aamiga katxerê como modelo arrasou!!! cool denguemag!parabéns Cristian…um absurdo de fotográfo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s