Tributo ao Rei do Pop: Michael Jackson 1958 -2009

mj-01
Michael Jackson, grande artista que redefiniu a música e a cultura POP por mais de 3 décadas morreu ontem em Los Angeles, aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Muito se comenta sobre a morte do ícone Pop, mas o fato é que a própria família do astro revelou que Michael era dependente de morfina e remédios de prescrição médica. A verdade sobre a morte do artista será revelada em alguns dias, quando o resultado da autópsia for divulgado.

Horas depois da morte do cantor sites como Google, Twitter, Facebook, Orkut, Myspace, Ebay, Amazon entre outros grandes veículos da internet presenciaram o “renascimento” de Michael Jackson através da sobrecarga de usuários que procuravam por músicas do astro!

mj-02

A perda foi tamanha que no mundo todo só se fala em um assunto: a morte de Michael Jackson.  Representantes da turnê, prevista para começar no dia 13 de julho, disseram ao “TMZ” que Michael geralmente se encontrava em estado “letárgico” e chegava tarde aos ensaios de sua turnê de despedida; “That´s it” disse o cantor em sua última coletiva de imprensa sobre a série de shows que faria em Londres.

Em tributo ao grande artista que foi Michael Jackson, selecionei o clipe “Black or White”, primeiro clipe que assisti na vida do rei do Pop, confira:

Imagens & vídeo: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s